Ao utilizar este website está a concondar com a nossa política de uso de cookies. Para mais informações consulte a nossa política de privacidade e uso de cookies, onde poderá desactivar os mesmos.

OK

Como limpar vidros?

Como limpar vidros?

Se quer deixar o seu vidro limpo e brilhante siga as nossas dicas e esqueça as receitas caseiras e produtos especiais. Neste artigo de hoje vamos ensinar-lhe como limpar os vidros da sua casa.

Sabemos que a limpeza de vidros pode por vezes ser uma dor de cabeça, desde marcar de dedos, manchas de gordura ou mesmo produtos de limpeza que mancham.

 

Como limpar vidros manchados?

Por vezes o processo de limpeza dos vidros corre mal devido ao material utilizado. É importante que siga as dicas que se seguem:

 

Utilize panos de microfibra

Este tipo de pano é ideal para a limpeza de vidros por ser considerado um pano delicado, uma vez que não arranha o vidro nem deixa resíduos no mesmo. 

 

Utilize o seu produto preferido

Opte pelo seu produto preferido e dilua-o com água destilada. Por vezes quando se utiliza água da torneira, pode conter diversas poeiras que deixam marcas nos seus vidros. 

 

Aplique o produto de limpeza forma correta

Após diluir o seu produto de limpeza dos vidros com a água destilada, aplique diretamente no pano e não no vidro. Caso o vidro contenha manchas difíceis de remover, utilize água morna.

 

Seque de imediato e evite manchas nos seus vidros

Após ter limpo os seus vidros, é importante que os seque de imediato para evitar que fiquem manchados de água. Para tal, sugerimos que passe um pano de microfibras que esteja seco e limpo. 


Com o uso correto das dicas anteriores, já sabe como limpar vidros muito sujos. Com uma manutenção regular, os seus vidros vão ficar como novos. Agora a sua casa ficará ainda mais bonita e agradável.